Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

1. Termos e Condições do Site

Seguem abaixo todas as informações sobre seus direitos e obrigações para todas as compras realizadas no site www.rank1.com.br

 

Em caso de qualquer dúvida com relação ao conteúdo dos termos, entre em contato conosco através do email: suporte@rank1.com.br ou telefone: (21) 3628-9090.

 

A RANK1 se esforça para manter as informações do site de forma corretas e atualizadas. Todavia, eventuais omissões ou erros relacionados às descrições e/ou disponibilidade dos produtos, preços podem eventualmente ocorrer. A RANK1 se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações do site sem comunicação prévia. 

 

Informações dos produtos:

- As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeito a alterações;

- As cores das imagens disponibilizadas no site podem sofrer pequenas alterações de cor, que pode variar de acordo com o monitor; 

- As promoções e/ou descontos não são cumulativos.

A RANK1 se reserva no direito de cancelar a venda, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

- Inconsistência de dados preenchidos;

- Não conclusão do pagamento correspondente à compra realizada pelo cliente;

- Falta de mercadoria em razão de falha no sistema de estoque. Neste caso, será estornado o valor pago ao cliente por mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a compra.


 

2. Política de Privacidade e Segurança

A RANK1 se preocupa com todos os dados fornecidos por seus clientes, que busca sempre respeitar o sigilo, confidencialidade e a segurança dessas informações.

 

Os dados pessoais fornecidos não serão divulgados e nem repassados para nenhuma outra empresa e/ou instituição, exceto em atendimento ao cumprimento de obrigação legal.

 

Todas as informações obtidas no site da RANK1 são protegidas.

 


 

3. Como Comprar

Para realizar a compra no site da RANK1, o cliente deverá:

- Escolher o(s) produto(s) desejado(s);

- Inserir o(s) produto(s) no carrinho;

- Inserir o CEP para realizar o cálculo do frete e analisar as modalidades de entrega disponíveis, as quais podem variar de acordo com o prazo de entrega, assim como, o valor do frete;

- Identificar com os dados pessoais necessários para realizar a compra e entrega;

- Confirmar o pedido;

- Efetuar o pagamento na modalidade escolhida.

 

Ao realizar o pagamento, o cliente concorda com o pedido realizado e que o mesmo será enviado, não podendo reclamar posteriormente e nem efetuar qualquer alteração no pedido após a sua conclusão. 

 

Após realizada a compra, o cliente receberá todas as informações sobre o seu pedido através do email cadastrado.

 


 

4. Pagamento

A RANK1 aceita as seguintes formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito.

 

O pedido estará sujeito à aprovação do cartão de crédito ou a compensação do boleto bancário. 

 

Na compra realizada por meio de boleto bancário, na hipótese de não haver a compensação do pagamento, a RANK1 entenderá como não concluído o pedido, e, consequentemente realizará o cancelamento do pedido.

 

Eventual reprovação na compra é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, o qual o cliente deverá contactar diretamente com a operadora para saber o motivo pelo qual não foi autorizado.

 


 

5. Prazos e Forma de Entrega

O prazo de entrega informado pelo site é uma estimativa realizada pelos Correios e varia de acordo com o CEP informado e o local de entrega.

 

O prazo de postagem e de entrega poderão ter seu período estendido nas datas comemorativas e/ou especiais, como: dia das crianças, mães, pais, namorados, Natal, Black Friday, entre outros eventos em que a demanda será maior.

 

O prazo de entrega somente tem início a partir da aprovação do pagamento. 

 

A RANK1 se compromete a fazer o possível para que seu produto chegue até você no prazo estipulado. No entanto, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, alheios a vontade da RANK1, na medida em que a entrega é feita pelos Correios.

 

Em caso de o cliente residir em local de difícil acesso ou por qualquer motivo que impeça a entrega pelos Correios, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios. 

 

Na ocorrência de extravio ou roubo da mercadoria durante a entrega, o cliente, desde já, concorda com o novo prazo fornecido pela RANK1 em realizar o envio da nova mercadoria, a partir do envio do comprovante de extravio ou roubo.

 

A RANK1 não será responsabilizada pela entrega nos seguintes casos:

- Cliente ausente;

- Carteiro não recebido;

- Dados cadastrais e/ou endereço incorreto e/ou incompleto;

- Recusa pelo cliente ou funcionários dos endereços fornecidos (comerciais ou residenciais);

- Área de risco;

- Desastre natural (força maior).

 

Na hipótese da embalagem se encontrar violada e/ou aberta, deverá ser recusado o recebimento do produto. No caso de ficar constatado algum produto avariado ou em desacordo com o pedido, o usuário deverá entrar em contato imediatamente através do email: suporte@rank1.com.br 

 

Atenção: A RANK1 não se responsabiliza pelo atraso da entrega do pedido, na hipótese de ocorrência de greve promovida pelos Correios.

 


 

6. Política de Troca e Devolução

A RANK1 visa garantir a satisfação de todos os seus clientes. Dessa forma, busca atender o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

6.1 Trocas

A troca do produto adquirido somente poderá ser realizado no prazo de até 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.

 

Para realizar a troca, o cliente deverá respeitar as seguintes condições:

 

- Somente serão aceitos produtos com todas as embalagens, manual, acessórios, sem indícios de uso, em perfeito estado, sem danos, com os lacres do fabricante;

- Não serão aceitos produtos modificados, danificados pelo cliente;

- O produto deve estar em perfeito estado;

- Informar ao suporte o motivo da troca junto com a nota fiscal (DANFE).

 

O frete da primeira troca será pago pela RANK1. Caso o cliente não goste do produto trocado e opte por realizar novamente a troca, será responsável por arcar o valor do frete. 

 

6.2 Devolução

O cliente poderá solicitar a devolução do produto, de acordo com o direito de arrependimento, previsto em lei. 

 

A devolução do produto adquirido somente poderá ser realizado no prazo de até 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. 

 

Para realizar a devolução, o cliente deverá:

- Entrar em contato com a RANK1 através do email: suporte@rank1.com.br;

- Somente serão aceitos produtos com todas as embalagens, manual, acessórios, sem indícios de uso, em perfeito estado, sem danos, com os lacres do fabricante;

- Não serão aceitos produtos modificados, danificados pelo cliente;

- O produto deve estar em perfeito estado;

- Informar ao suporte o motivo pela devolução junto com a nota fiscal (DANFE);​

- Informar ao suporte se deseja receber um cupom para uma próxima compra ou devolução do valor do produto devolvido.

 

Após autorização do suporte da RANK1, o cliente receberá um email automático dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente poderá realizar o envio do produto com o código em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo informado. Findo o prazo informado, não será possível realizar a devolução.

 

Ao receber a devolução, o setor de qualidade da RANK1 analisará cautelosamente o produto recebido, que poderá ser concluída em até 7 dias úteis. Caso fique constatada que todas as condições de devolução foram cumpridas, a RANK1 providenciará o estorno do valor do produto, observado as seguintes instruções:

 

- Pagamento realizado com cartão de crédito: o valor é creditado em até duas faturas do cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, bem como a política interna de cada operadora de cartão;

- Pagamento realizado por boleto bancário: o setor de suporte da RANK1 entrará em contato com o cliente para obter as informações bancárias para realizar o depósito/transferência.

 

O frete da primeira devolução será pago pela RANK1. 

 

Na hipótese do cliente ter adquirido o produto promocional, o estorno do valor será pago, considerando o valor promocional. 

 

Se ficar constatada qualquer divergência, ou se não cumprido com os requisitos exigidos para realizar troca ou devolução, a RANK1 se reserva no direito de não realizar a troca ou devolução. Será enviado novamente o produto ao cliente às custas deste. 

 

A RANK1 não é responsável em realizar pagamento com embalagens de postagem e deslocamento do cliente. Recomendamos a reutilização da embalagem utilizada para realizar a entrega da compra.


 

7. Fale Conosco

Não deixe de entrar conosco, caso a sua dúvida ainda permaneça!

 
 
Atendimento
(21)99001-9325
Horários de Funcionamento
Atendimento de segunda à sexta - das 13h as 18h.
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
Todas as regras e promoções são válidas para produtos comprados diretamente na loja virtual.
Design por